quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

A Fé de cada um - Considerações Finais

Apresentação do Trabalho

Apresentação do Trabalho


Depois de toda essa pesquisa intensiva pelas religiões (Hinduismo, Budismo, Islamismo), podemos constatar o quanto aprendemos com essa experiência. Foi muito interessante ver a fé de outras pessoas em outras religiões colocadas em prática de maneira bastante dinâmica, servindo de exemplo até mesmo para nós cristãos, que muitas vezes, vamos levando a vida cristã "empurrando com a barriga". Foi muito interessante ouvi-los e trocar experiências e principalmente com respeito mútuo (não é porque penso diferente que tenho que criticar e julgar). O próprio Jesus nos ensina a respeitar as diferenças e principalmente demonstrar o amor que deve estar em nossos corações, então podemos dizer que foi de um aprendizado tremendo essa pesquisa e em breve tem mais, pois, como já disse possívelmente no post anterios, talvez esse vire tema de nosso TCC (tese de conclusão de curso) mesclando assim o Serviço Social e as religiões! Um grande abraço a todos, valeu pelos comentários e até a próxima!!








7 comentários:

Denise Machado disse...

l a experiencia de pesquisar, aprender, mudar conceitos e realizar trabalho em equipe. Parabéns!

Henrique Monteiro disse...

Bacana o trabalho em equipe.
:)

Arthurius Maximus disse...

Realmente, cada religião tem seus pontos fracos e fortes. Na média, para mim, o Budismo ganha de disparada. Mesmo eu sendo ateu.

Admin disse...

Por isso eh bom pesquizar, eh pesquizando e aprendendo mais, e nao tendo preconceito.....vlw

da uma bizoiada

http://sonacachaca.blogspot.com

Climão Tahiti disse...

Eu tenho um problema com religiões: quem as comanda.

Não discuto sobre fé, mas quanto a religiões, tenho ressalvas.

Daniel Augusto disse...

uahuahuahhua...^^"

adoro esse tipo de questão e as pesquisas que podem girar em torno dela...

por isso sou satanista e pagão...

mentira...^^


falows

Rafael Portillo disse...

Após ler todos estes textos, me faz acreditar ainda mais que Deus falou para todos, mas cada um ouviu como pode (ou como queria).

Deus é perfeito. O problema é a religião.

http://rafaelportillo.blogspot.com